sexta-feira, 21 de março de 2014

MEDALHA DO MÉRITO GEOGRÁFICO

 Guilherme Estrella receberá
Medalha do Mérito Geográfico 
 
A Sociedade Brasileira de Geografia (SBG), entidade fundada em 1883, entregará na próxima terça-feira (25/03), na cerimônia de comemoração do aniversário de 131 anos da entidade, a Medalha do Mérito Geográfico, seu prêmio principal, ao geólogo e Conselheiro do Clube de Engenharia, Guilherme Estrella. Ex-diretor da Petrobras, Estrella recebeu a Medalha Paulo de Frontin e foi agraciado com o título de Eminente Engenheiro de 2012. O evento contará com uma palestra do professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), economista Carlos Lessa, Diretor Cultural da SBG.

Além de Estrella, também receberão a Medalha o geógrafo Ricardo Siqueira e, em memória, Elmo da Silva Amador e José Raimundo de Andrade Ramos, que serão representados pelas famílias. O evento também homenageará o advogado Pedro de Oliveira, os engenheiros e ex-conselheiros do Clube Boruch Milma e Izaltino Camozzato e o tenente-coronel Waldo Sette de Albuquerque, que faleceram no ano de 2013.

Um coquetel encerrará o evento, que está marcado para 15h,  no Espaço Cultural da SBG, Rua Uruguaiana 39, 6° andar, Centro do Rio.
 



Nenhum comentário: